quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Campos de Batalha da mente o livro da Joyce Meyer

Confesso que pelo título do livro eu jamais o leria, mas um amigo me falou tao bem que li. O livro é pra lá de bom.  Super positivo, te coloca pra cima.


Vou copiar aqui algumas frases que estão no livro quem sabe você também resolve lê-lo?

" Nem todos nós temos o dom de exortar  alguém, mas qualquer um pode aprender a ser encorajador. A regra é: se não é bom, então não pense ou diga." Pág. 162

"Nossas palavras são muito importantes porque elas confirmam nossa fé ou em algumas ocasiões, a nossa falta de fé." Pág. 114

"Nossos pensamentos, com certeza, afetam nossas atitudes e nossa disposição." Pág.66

"Pensamentos positivos são sempre cheios de fé e esperança." Pág. 43

"Quando falhar, isso não significa que você é um fracasso. Significa simplesmente que você não fez tudo certo. Nós todos temos de aceitar o fato de que temos pontos fortes e pontos fracos." Pág. 39

terça-feira, 18 de setembro de 2007